quinta-feira, 3 de março de 2011

resultado do sorteio!!!!!!!

primeiramente quero agradecer a
 todas amigas pelas mensagens de parabéns!
pelo nosso aniversário meu e do blog 
 ele tá novinho ainda,só um aninho .
  Eu estou SEXY-génaria.....kkkkkkkkk
 ja estou até chamando a atenção 
até de um certo alemão, de nome 
Alzamer.......rsssssss.
Mas estou feliz nesta nova idade..
..amei.... fui amada..sofri....chorei e
principalmente..sorri... muitoooooooo.
Mas chega de conversa , vamos ao sorteio.
 a feliz ganhadora é uma mulher linda,
 que se diz uma eterna  sonhadora......
 e uma menina grande......
 Tarcila Landin .
e tem um blog  maravilhoso,
espero que ela  faça bom proveito da bolsa,
porque foi feita com muito carinho.

Aqui um trecho do blog dela ...sobre sorteio
eu também naum ganho nadinha em sorteio nenhum
 (na verdade, nem em par ou ímpar),
 mas como boa brasileira:
 Não desisto nunca!!! Quem sabe um dia naum
 sai meu nomezinho em algum sorteio... rs)
.
                                       e não é que ela ganhouuuuuu!!!!
 sorte lançada

  

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Ganheiiiiiiiiii
    caraca... eu jurava que tinha praga no meu nome que naum saia em sorteio nenhum!!!
    Viu como é bom perseverar... rsss
    Obrigada lindona!!!!
    Podexá que vou desfilar muito com essa bolsinha por aí!!! rssss
    Quando chegar vou tirar muitas fotinhas ^^
    Aiaiaiiiii brigadaaaa
    rssss

    ResponderExcluir
  2. Edna estou mto contente por vc aceitar nosso convite pro encontro de blogueiras.
    Já tô te seguindo prá não te perder de vista,rsrs.
    Me manda seu email, p/ eu mandar a lista das que já estão confirmadas, assim tb passo seu blog p/ elas e com isso uma vai visitando a outra e já vai se conhecendo, ok?
    Meu email: nelirodrigues2009@hotmail.com

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. hola!
    gracias por visitarme
    felicitaciones por el sorteo
    c@

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna