quarta-feira, 1 de junho de 2011

estou por ai!!!!!!!!

volei

 meninas
 estarei  fora uns dias vou participar
 pela primeira vez do volei, no Jori  
( jogos regionais do idoso) pode?? rsss…
 fazer o que?  a vida passa rápido,
 mas  deveriam dizer* melhor idade*..né?
 aguardem volto a semana que vem.
 Quem sabe  com um
 troféu!!!!!!!!!
  jovens  jogadoras
 sou a número 9

A nossa maior glória não reside no fato de
 nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos
 sempre depois de cada queda.
                                                        Confúcio


12 comentários:

  1. SHOW DE BOLA LITERALMENTE VALE O TROCADILHO! NÃO VOLTE SEM O TROFÉU HEIN?TORÇO PARA QUE TENHA HISTÓRIAS MARAVILHOSAS PARA DIVIDIR COOSCO EM SEU RETORNO. ABRAÇO FRATERNO ANGELA.

    ResponderExcluir
  2. Gatona você minha amiga ...
    pelas fotos do meu post vc va\i perceber que minha sogra tabmmm é gata , e participa ativamente dos eventos para a melhor idade ...
    já era aquela imagem das maiores de cinquanta com coquinhos hoje , se mostram mulheres antenadas e sexys , adoooooooro!
    Pena que eu não dirijo na estrada maridex não deixa se não ia ver o seu jogo to na torcida de longe bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal, dou a maior força amiga !!! Se divirta bastante também !! Beijos grandes !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linnnda!!!!
    Boa sorte,para vocês!!!
    um troféu vai formar um conjuntinho lindoooo com você,vou ficar torcendo por você.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  5. Muito bem querida é isso ai, deixo para vocês gurias saradas, eu sou totalmente sedentária.
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  6. oi Edna, vim te agradecer pelo elogio, e desejar boa sorte no jogo, vcs são de maisss, parabéns vai com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!!
    Eu nunca mais pratiquei esportes!! estou precisando!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  8. Oi Edna.
    Parabéns por fazer parte da equipe.
    Bons jogos para voces.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Final de semana feliz e perfeitinho!!!
    Bjos Carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  10. Edna querida, que máximo isso!!! Amei demais!!!
    Parabéns por sua joie de vivre( alegria de viver)!
    Vim retribuir seu carinho no bloguito e amei seu blog, cheio de alegria e boas energias!
    Beijossssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal!!!

    Vai lá e boa sorte... traga a taça e post para gente ver!!!

    bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns...muito legal!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna