sábado, 16 de julho de 2011

vidros de temperos


Resolvi criar coragem e renovar
meus vidrinhos de temperos,
mas na ansiedade esqueci de tirar
fotos do antes,tão feinhos sem  nada…..
agora ficaram graciosos!!
DSC01530

ando meio devagar, casa cheia de netos
e querem só ficar jogando no meu pc,
e eu com ciúmes porque mexem em tudo
e desconfiguram meu teclado, rsss.
Mas também me dão muitas alegrias te-lós aqui.
e receber um beijo de boa noite deles  não tem preço.
DSC02417

Sobre os Avós
Arnold Gonçalves
Os avós não são velhos obsoletos
Eles têm um papel muito importante
Representam a voz da experiência
Força estabilizadora dentro do lar
Os avós são por demais preciosos
Exemplo real de superação humana
Arquivo imenso de bons conselhos
Belas informações para se acessar
Por isso Deus aproxima avós e netos
Os fazem tão amigos e entrosados
União que traz maturidade aos netos
União que rejuvenesce esses velhos
Somos todos cristãos evangélicos
E o evangelho nos ensina a respeitar
Levar em conta tamanha experiência
Toda a importância que têm os avós
Nunca deixe de respeitar seus velhos
Honrar avós como se honra pai e mãe
Pois na verdade são duplamente pais
Lideres autênticos de um lar cristão...

12 comentários:

  1. Lindos seus potinhos! Otimo fim de semana pra vocês! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu texto. Avós são um tesouro para nós. feliz de quem pode desfrutar da compania dessas almas cheias de sabedoria. Seus netos são lindos e seus vidrinhos ficarma muito fofos.
    Beijo, Edna, e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!! lindinhos esses portas temperos!!!inspirou!!!
    Final de semana Perfeitinho!!!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  4. Édna que bonito esse texto minha amiga, eu tbm ando um pouco devagar esses dias acredito que seja o tempo srrrs ou sei lá o que?
    Mas você ainda encontrou estímulos para decorar esses vidrinhos, que ficaram lindos.
    Parabéns e curta bastante os netos.
    Com votos de paz.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos Edna.
    que vovó mais caprichosa.
    lindo domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que delícia os netos em casa...
    Gostei de potinhos, uma graça.
    Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga... tdo bem ?

    Tem selinho de presente para vc em nosso Blog PatButterfly.

    Uma boa semana para vc, flor !!!

    Bjos... Nídia e Patrícia

    ResponderExcluir
  8. Edna !
    Vim retribuir o carinho e a visita. Já sou sua seguidora. Adorei seus vidrinhos de tempero, ficaram uma graça. Bjus com carinho
    http://artesmanuaisdenise-zeli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindos seus vidros repaginados, rsrsrs. Amei esse poema, lindo, vou copiar e imprimir numa letra bem bonita, colocar num quadrinho e dar pros meus pais, depois tiro uma foto e mostro pra vc como ficou. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Edna, obrigada pelo carinho lá no blog.
    Vim retribuir a visita e achei seu blog lindo. Quantos trabalhos bonitos. Adorei os potinhos de tempero e o lindo poema.
    Beijos e até breve.

    ResponderExcluir
  11. EDNA
    Hoje é um dia muito especial.
    Ocasião em que posso bater palmas prá você,
    que está juntinho de mim quase que diariamente.
    Obrigado por ter me presenteado com a riqueza
    da sua amizade, ter me abraçado com a ternura de suas
    mensagens, ter me feito mais gente através da confiança
    depositada. Que Deus ilumine seus passos na estrada desta
    vida e quando encontrares cruzamentos tortuosos, que a luz
    se faça presente. É verdade sim que "As pessoas entram em
    nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas
    permanecem..." e, você é uma dessas pessoas especiais,
    que adentrou no meu coração e ali se instalou para todo
    sempre ficar! Obrigada por você existir! COM CARINHO BJS
    BRISA

    ResponderExcluir
  12. Oi Edna,
    passei para te desejar um feliz dia do Amigo!!
    Beijo Lu

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna