quarta-feira, 28 de abril de 2010

quadro de ripas de caixote

também sou uma sogra boazinha,
no aniversàrio da minha nora  preparei uma
 festa surpresa
 toda em azul , a cor preferida dela.
 Esse quadro com ripas de caixotes de feira,
 fiz uma pátina azul, com dourado
 e decoupagem  bem delicada , mandei imprimir
 uma foto dela
 também em tons de azul.


veja como ficou linda a decoração da festa. ela amouuuuu!!!!
teve também  um documentario
ESSA É SUA VIDA* 



veja se nao valeu  a pena  !!!!!


4 comentários:

  1. Oi Edna, na minha casa tb teve uma festa esse final de semana.Sua nora deve ter amado. Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o porta rettrato..ficouu showw!!!
    obrigada por passar la no meu cantinho,volte seeeeempre!!! :DDD beijos

    ResponderExcluir
  3. Edna,
    vc deve ser um amor de sogra...nunca vi isso...rsrsrsrsr
    Ficou tudo lindo e com certeza, sua nora amou.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna, a moldura ficou maravilhosa assim como a decoração em azul..vai ter fotos da festa também??? Acho que minha nora não pode se lamentar da qualidade de sogra que tem, vivo por êles e para êles!!!!!
    Obrigadinha da visita, bom final de semana
    Bjs Dolly

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna