sábado, 10 de setembro de 2011

um regador com meu estilo

como estamos pintando o nosso prédio..
os  pintores estavam usando os nossos  regadores
e imagina como eles ficaram  acabadinhos coitados,
resolvi deixa-lós mais apresentável..
Lixei com uma lixa mais grossa  pintei com
tinta pva marrom,
me arrisquei a uns  desenhos…
até que ficaram lindinhos!!!!!
DSC01707


DSC01665

olha o coitadinho como estava!
DSC01668
  estamos  no mosaico
  do blog
 Casa Corpo e Cia passa  para
 ver quantas  idéias lindas  tem por lá. 


"Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo.
Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo.
Não viva de fotografias amareladas...
Continue, quando todos esperam que desistas.
Não deixe que enferruje o ferro que existe em você.
Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você.
Quando não conseguir correr através dos anos, trote.
Quando não conseguir trotar, caminhe.
Quando não conseguir caminhar, use uma bengala.
Mas nunca se detenha."

8 comentários:

  1. Oi Edna. Taí, um exemplo de como podemos prolongar a vida de um objeto, dando a ele mais graça e beleza. Parabéns. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que ideia diferente de dar um "up" no regador. Eu tinha um tão lindinho aqui em casa, todo delicadinho, até falavam que era de boneca, prá brincar, ai, em julho viajei e meu cunhado vinha dar ração pros cachorros e molhar as plantas deixou o regador ao alcance da minha cachorra e ela deixou ele todo mordido, fiquei mto chateada pois gostava tanto dele.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Ola , nossa adorei a ideia sabe que isso tbem aconteceu comigo masssss no meu caso eles acabarem quebrando o regador e ai nao teve jeito . Parabens , ficaram mto bonitos e quem sabe da proxima vez eu me inspire.
    Um bj
    Pati
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofo que ficou seu regador,com certeza ficou mto mais lindo.
    Bjs bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. oi...Edna tmb amei seu blog...toh te seguindo tah amiga!!!
    bjus e me visite sempre.....vou amar!

    ResponderExcluir
  6. Oi arteira querida!
    Tuas artinhas estão lindas, amei!
    Mas amadinha essa história do ciático é fogo, andei assim também, agora tá tudo ok, mas tem que tratar e se cuidar guria.
    Que tua semaninha seja de restauração(saúde).
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor que dar nova cara para os objetos do dia a dia. Ficaram bem bonitinhos.
    Bjo

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna