quarta-feira, 9 de novembro de 2011

a volta ao lar!!!para nosso 2º encontro

amigas estou de volta da minha viagem ao sul , passei dias maravilhosos
com minha filha, meu genro e meu neto gauchinho.
Curtimos muito cada minuto juntos.
Fiz muitas artes por lá, que vou mostrando aos poucos .
Agora estou contando ansiosamente  os dias para o nosso 2º encontro
de blogueiras, que está marcado para dia 11 de dezembro,
rever amigas queridas, matar as saudades.
Sei que vamos sentir muita falta de nossa  amiga Luzia,
mas ela estará entre nos, em pensamento.
Então meninas, venham   curtir essa  festa
  que será um momento de muita alegria.
Encontro de blogueiras (1)
Se você  é da região, venha participar também ,contatos  com a Nely
do maravilhoso blog  http://www.caprichosbyneli.com/

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida
aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá,
mas pelo que nos revela de nós mesmos.

Um comentário:

  1. oi Edna,boa noite!!
    Também estou tão ansiosa para nosso 2°encontro de blogueiras que já estou passando para o Marido rs,ele já comprou até presente para eu levar rs.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna