sábado, 7 de abril de 2012

resultado do sorteio

me desculpem a demora  em fazer o sorteio,
mas estava com meus netos por aqui,
eles confiscam meu pc….rssss, não sobra  um horário para mim…
Mas agora tudo resolvido..e como gosto de terceirar o trabalho….
eles ajudaram como sempre. E a feliz ganhadora foi…
(Olá vim do blog da Ro e estou seguindo e adoraria ganhar,
preciso dessa bolsa por que é meu estilo e linda)
Leila
DSC02171
DSC03488
fiquei muito feliz em poder fazer esse sorteio.
e a bolsa vai com muito carinho para    Leila
que tem um blog maravilhoso, passem por lá
para conhecer, quanta coisa linda ela faz.
Leila vou aguardar seu e-mail




FELIZ PÁSCOA

8 comentários:

  1. Querida Edna um grande abraço e Feliz Páscoa a toda a sua família!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá não acredito que ganhei um sorteio ai meu Deus, que felicidade enorme, que delícia, nossa assim vc me mata bjs querida com muita fellicidade, amei fique com Deus Leila

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu não sei enviar e-mail pelo blog é uma vergonha, eu sei kkk, se puder me enviar um eu respondo por ele tá bjs com carinho leila

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna,
    Feliz Páscoa!!!
    Parabéns para a ganhadora
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna , que legal , ela vai amar , eu amo a minha bolsa !!!! Adorei o caixote e mais ainda o ajudante dono da janelinha hehehe um gostoso beijo e um abraço apertado pra vc

    ResponderExcluir
  6. Olá, seu blog e seus trabalhos são lindos!!! Amei conhecer. bjs e uma maravilhosa sexta!

    ResponderExcluir
  7. Seus trabalhos são um charme!!! Amei conhecer.bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida obrigada o importante é competir, estou ansiosa doida pra ver bjssssssssssssssssssssseu aguardo fique com Deus

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna