terça-feira, 22 de maio de 2012

estou por ai novamente

  amigas ando sumida…é porque estou novamente me preparando para

  para mais  uma competição de vôlei..

, aliás para os jogos da melhor idade...kkkk  a minha é claro, e com muito orgulho!

   JORI…(jogos regionais do idoso) esse ano será na cidade de Jales..

vamos tentar nos classificar para os jogos estaduais..

Logo volto, me aguardem  com  algumas artes e novidades.

Torçam por mim!!!!

voleibol

 

Não é a vontade de vencer que importa – todo mundo tem isso.

O que importa é a vontade de se preparar para vencer.

Paul “Bear” Bryant técnico de futebol american

4 comentários:

  1. Oi Edna!

    Que barato, estava vendo que você participa do Jori...minha tia também participa. Ela também joga volei, só que pelo Guarujá. Ela a-d-o-r-a, leva super a sério, treina todos os dias e viaja sempre para vários jogos. Quem me dera ter um terço do pique dela!
    Parabéns, tomara que seu time classifique!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!
    Eu torço por você todos os dias e o dobro aos Domingos.
    Muito boa sorte para você e suas companheiras do time.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. oi Edna,obrigado pela força,fiquei muito feliz com seu comentário
    menina achei o maxímo você jogando ,é asim que se vive a vida parabéns bjs

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna