domingo, 3 de junho de 2012

vamos organizar??????

caixas do Boticário, encapadas com tecido  para organizar  meu retalhos.

   Ainda preciso me aprimorar mais…ficou a desejar…rssssssss

mas sou novinha e aprendo fácil!!!!!

 

DSC02187 

Já aprendi tantas coisas
desde o dia em nasci!
A beleza das flores campestres
a liberdade dos animais
soltos em campos verdejantes.
O cheiro do mar
O azul do céu sem estrelas,
as correntes do rio...
A essência das rosas
com muitas cores,
os espinhos cravados
no caule endurecido.
Ainda vi...
Beleza nos cactos que decoram
agora os jardins desertos.
Aprendi tantas coisas!...
Mas ainda me falta tanto para conhecer!

Ana Coelho

10 comentários:

  1. Edna
    Eu adorei. O importante é reciclar e organizar tudo. Ficaram show.
    Bjka

    ResponderExcluir
  2. Edna, ficaram bem fofas!Acho lindo reaproveitar!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna!

    Gostei!
    Eu também tenho um monte de caixas para reciclar. Já comprei uns papéis bem bonitos, só falta colocar a mão na massa!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. O simples fato de reciclar já é lindo. O resto é prática e gosto pessoal.
    Eu adorei, parabén !

    Bjs e ótima semana
    Mana

    ResponderExcluir
  5. Olá Edna!
    Amei seu blog! As caixinhas ficaram muito lindas, adorei!
    Já estou te seguindo. Venha conhecer meu blog vou ficar muito feliz.
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei, aliás, adoro caixas para deixar tudo no lugar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Edna obrigada por participar do sorteio.

    Eu amo caixas ela sao otimas pra organizar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Edna .
    É verdade , as caixas ficaram a deseja, e eu to desejando ficar com aquela verde com rosa.
    Beijos no coração e as caixas ficaram lindas .
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  9. Suas caixas ficaram lindas!
    também adoro caixas e se tivesse mais tempo encaparia todas
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Edna.. achei as caixinhas lindas!!!
    estou apaixonada por seu cantinho e seus trabalhos!
    beijos

    Cris Avolio

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna