quinta-feira, 15 de setembro de 2011

o lixo!!! vai virar luxo!!!

gente eu não procuro, o lixo me acha..rsssss
passando esses dias pela rua, vejo  essas bobinas de madeira,
para serem levadas pelo caminhão do lixo,
não comentei nada, com meu marido senão
ele fica bravo.. mas na volta não aguentei
elas me chamavam, e pediam  me  leva com você não resisti…
.e agora  preciso de inspiração,para deixa-las lindas,
Quando fizer   mostro para vocês..

DSC01709
olha o maridão tendo que rolar elas pela calçada.
DSC01710
e agora José? não cabem no carro…kkkkk   e vale o ditado" roubar e não poder carregar”
DSC01711
mas chamamos um amigo para socorrer a lixeira aqui( eu)., e
como pagamento pelo frete,  dei uma  para ele também.
DSC01712


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

11 comentários:

  1. Oi Edna,boa tarde!!
    Como é bom ter Amigos!!
    A e o principal um Marido que entende a importante um Marido para carregar rs
    Esses dias passou um caminhão cheio de palets quase que eu sai correndo atras rs,Marido só deu uma olhada para minha cara,aquela que parece que fala "não inventa rs"
    Agora fiquei foi curiosa pra ver a lindeza que você vai fazer com o carretel.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Edna!!!Parece que vc estava narrando a minha história mulher!! Quando saio com meu marido é a mesma coisa..rsrrsrssr...só que ainda não dei sorte pra encontrar umas bobinas dessas quando encontrar acho que terei um negócio!!!Sério!!!rsrsrr
    estou no aguarde de como ficará a sua. BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  3. Edna tb quero uma,rsrs.
    Pallet e bobina de madeira é o sonho de consumo de toda blogueira chegada a uma reciclagem. Por esses dias vi num blog (não lembro qual) que pôs em cima um tipo de acolchoado redondo, então a bobina podia ser usada como banco/sofá. Dá uma procurada na internet que, com certeza, vc achava mtas ideias.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. hehehe, Edna, conheço bem esses malabarismos. Encaixa daqui, aperta ali, até que a coisa se equilibra e lá vamos nós, de porta-malas aberto e tudo, só desviando das principais. Aí ningém chega perto de medo de desabar tudo.
    Mas os carretéis estão lindos. Estou curiosa para ver o que esta menina irá aprontar com ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cai na riada imaginado a situação.Infelizmente não acontece comigo essas coisas e tb não teria um maridinho tão bonzinho assim rs.Vou ficar só na expectativa c a arte q vc vai fzr.Bom fim de semana,desde já....bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Edna, adorei conhecer seu blog, estou encantada com seus trabalhos, lindos e delicados. Eu também pego tudo que possa ser reaproveitado, e essas bobinas são um sonho e os pallets, ah! fico louca. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana abençoada com muita paz, alegria e realizações, abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Edna
    os maridos sofrem, mas no fundo, no fundo se orgulham dessas mulheres maravilhosas que respeitam o meio ambiente e ainda economizam o $ deles, criando a custo baixíssimo móveis e utensílios lindos e exclusivos ao invés de ir correndo na loja comprar no cartão deles. Parabéns meninas recicladoras e subam nas caçambas, interrompam o curso do caminhão do lixo. O planeta e os maridos agradecem.
    Um abraço a todas e parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Amei Edna eu também ando atrás de um desses se encontrar vou dar um jeito mas vou levar,não podemos perder a oportunidade de fazer algo de bom pelo nosso planeta tão judiado,aqui tem caixotes,latas,garrafas pet,vidros e tantas coisas que esta virando depósito....com muita arte e inspiração de tantas amigas que como você posta ideias maravilhosas........bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Edna vc é SENSACIONAL! Tenho certeza que inspiração não lhe faltará, confesso que estou curiosa para ver sua futura obra-prima!
    Um super beijo!

    Débora Santos
    www.dicasdecoaching.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida cunhada,você é demais, tenho acompanhado seu blog e esta maravilhoso, quando precisar de idéias é nele que vou procurar.É simplesmente lindoooooo, e você é especial, quando eu crescer quero ser igualzinha à você. rs
    Vânia

    ResponderExcluir
  11. Edna que maravilha esse carreteis gigantes.
    Darão uma boa mesa de jardim, por ex.

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna